Há quanto tempo estamos aqui

10 fevereiro, 2007

Comprando as malas

Hoje foi dia de ir às compras.

Aproveitando o Liquida Porto Alegre (quando, supostamente, vários produtos podem ser achados com desconto), fomos ao centro comprar 3 malas (uma mala eu já tinha da viagem que fiz ao Canadá em 2005). Afinal, com o endereço aparecendo no eCAS, temos que começar a nos mexer.



Fomos direto na Lojas Duquesa. Além de terem, normalmente, um preço bom, durante este Liquida eles estão dando 20% de desconto à vista. Sem contar que o atendimento deles é muito bom.

Depois de aproximadamente 1hora, creio eu, escolhemos 3 malas, duas de 1 modelo e uma de outro, todas da Primicia. As duas primeiras são um pouco maiores que a última. Todas possuem expansores e bolsos frontais. Apenas o modelo menor não tem um modo simples de fechar os zíperes.

E agora vem o fato do bom atendimento da loja. Compramos as malas (R$431,78 todas elas), pegamos um táxi, e quando pegamos uma delas do porta-malas, surpresa: uma das alças já tinha se soltado ! Pensando pelo lado bom da coisa, pelo menos a alça estourou no momento certo, antes da viagem. Ligamos para a loja, e voltamos de carro com a mala estragada, que foi trocada por outra do mesmo modelo, só que de outra cor. A moça que nos atendeu estava na rua, nos esperando com a nova mala.

Por falar em cores, nossas malas são um festival: azul marinha, azul claro, preta e cáqui. Vamos ter que bolar um esquema de identificação uniforme para elas senão não vamos achá-las na esteira do aeroporto com facilidade.

Ainda não sei dizer se a ficha caiu ou não, de que em pouco tempos estaremos usando elas para iniciarmos nova vida no Canadá. A minha esposa comentou que para ela, a ficha começou a cair. Vamos ver quando estivermos mais perto do embarque. De repente até lá eu tomo consciência do que estamos fazendo ;)

Um comentário:

Wagner disse...

Amigos, estah chegando a hora! Se preparem que por aqui eh maravilhoso!