Há quanto tempo estamos aqui

25 julho, 2006

Lá e de volta outra vez - parte 2

Terça-feira, dia 25. Este foi o dia em que fui falar com meu ex-futuro-chefe. Fizemos uma rápida entrevista de emprego, ele me questionou a parte financeira, meu novo cargo e minha nova função. Passamos no RH e resolvemos mais alguns detalhes.

O lado não muito legal da volta foi o receio que meu chefe passou, em relação ao meu antigo comportamento. Parece que minhas atitudes em relação a turma serão meu maior obstáculo nesta volta. Como falei para ele, e estou falando para mim, vou ter que não me esquecer do que passei no antigo emprego, em relação a 'pessoinha'. Como pensei hoje, na volta do almoço: me vi no espelho e não gostei do que vi.

Mas enquanto tudo parece andar rápido na antiga-nova empresa, na atual tudo anda devagar.

Avisei minha atual gerente do meu desligamento na quarta pela manhã. Ficamos 1hr conversando, explicando o porque de que querer sair, para onde iria, fazer o que, o que teria de ruim na empresa, dando feedback para a gerente sobre ela, etc, etc...

No entanto, até agora, ainda não pude contar para os demais (a pedido da gerente), pois o senior manager precisa ser avisado e ainda não voltou do exterior. Mas como falei com a gerente hoje, não faz sentido eu ficar muito tempo mais; o que tenho para fazer é pouco, e começar alguma coisa agora é complicado, pois não teria como terminar. E meu novo chefe já me ligou novamente, querendo saber se tenho uma data concreta.

Acho que amanhã, se não tiver uma resposta até o final da tarde, terei que botar pressão no pessoal, dizendo que estão precisando de mim o quanto antes, que a situação mudou e fica difícil esperarem até o dia 14 de agosto.

Sinceramente, acabou-se a vontade de ir trabalhar. E não poder avisar do porque não quero fazer alguma coisa também é complicado.


Nenhum comentário: