Há quanto tempo estamos aqui

15 setembro, 2006

Cada um com as suas “falhas”

Hoje vou falar de um problema pessoal, mas acredito que faça parte da vida de muitas pessoas. Ontem participei de um Chat no Terra, com uma profissional de “auto ajuda”, então resolvi perguntar para ela porque eu não consigo me apegar nem as pessoas nem as coisas. A resposta dela foi “medo”, que eu devia ter passado por alguma situação algum dia que fez com que eu sentisse medo de me apegar. Sim, realmente até acho que já sei que situação foi essa. (só não vou escrever aqui porque acho muito pessoal). Outra dificuldade que tenho é de dizer “eu te amo”. (na verdade acho que nem é outra e sim faz parte da primeira). Hoje falando com uma amiga que é terapeuta, aprendi que eu tenho que treinar isso, para que eu consiga melhorar! Treinar como? Posso para início dizer eu te amo para a Duda minha cachorrinha, para meu irmão eu por enquanto só estou escrevendo...hehehehe, para meu marido eu digo, mas devia dizer muito mais!!!! Porque realmente eu amo, mas é estranho dizer! Mas acho que no fundo é porque não cresci ouvindo isso, e quando agora tenho que dizer simplesmente é estranho! Minha amiga essa me disse que devo dizer isso para meus amigos também, mas assim, aqueles amigos amigos mesmo, suuuppeer especiais! Daí fiquei pensando será que eu tenho amigos para os quais eu diria “ eu te amo” ? Tenho sim muitos amigos mas amigos amigos.....acho que nem enchem uma mão! Enfim mas será com esses poucos mas importantes amigos que eu vou começar a treinar!!!!

Nenhum comentário: