Este final de semana foi mais um em que tive que ir trabalhar.. sim, isso mesmo, trabalhar.
Meu "dia" de serviço começou na madrugada de domingo, dia 31/07, mais precisamente às 03:50 da manhã, quando acordei de uma noite de sono de apenas 3 horas ( tudo bem que de sexta para sábado eu dormi da meia-noite ao meio-dia, mas fiquei acordado do meio-dia a meia-noite ).
Peguei um táxi, fui pro serviço, e de lá só saí definitivamente as 00:00 de 01/08.. definitivamente, foi uma das piores migrações de dados das quais já participei, não só porque ela demorou ( começou dia 30/07 às 11:30 da manhã ), deu uma série de erros e situações não esperadas, como não tínhamos, eu e o resto da equipe, nada para comer. Talvez o pior mesmo tenha sido ter que ficar acordado por tanto tempo com pouca comida; isso deixa qualquer um com os nervos a flor da pele.
A única parte boa do domingo foi que consegui vir comer em casa, pois não estava com a menor vontade de comer lanche ( o almoço do pessoal que ficou até o final da noite foi um baurú ).
Mas o pior ainda está por vir, pois a base de dados que foi migrada era a segunda em volume de dados. Ainda resta uma base de dados a ser migrada, e esta é a maior em volume ( e também em dados inconsistentes, oriundos de uma série de migrações prévias, conduzidas por quem lhes escreve )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário