Há quanto tempo estamos aqui

01 agosto, 2005

Mais um final de semana trabalhando

Este final de semana foi mais um em que tive que ir trabalhar.. sim, isso mesmo, trabalhar.

Meu "dia" de serviço começou na madrugada de domingo, dia 31/07, mais precisamente às 03:50 da manhã, quando acordei de uma noite de sono de apenas 3 horas ( tudo bem que de sexta para sábado eu dormi da meia-noite ao meio-dia, mas fiquei acordado do meio-dia a meia-noite ).

Peguei um táxi, fui pro serviço, e de lá só saí definitivamente as 00:00 de 01/08.. definitivamente, foi uma das piores migrações de dados das quais já participei, não só porque ela demorou ( começou dia 30/07 às 11:30 da manhã ), deu uma série de erros e situações não esperadas, como não tínhamos, eu e o resto da equipe, nada para comer. Talvez o pior mesmo tenha sido ter que ficar acordado por tanto tempo com pouca comida; isso deixa qualquer um com os nervos a flor da pele.

A única parte boa do domingo foi que consegui vir comer em casa, pois não estava com a menor vontade de comer lanche ( o almoço do pessoal que ficou até o final da noite foi um baurú ).

Mas o pior ainda está por vir, pois a base de dados que foi migrada era a segunda em volume de dados. Ainda resta uma base de dados a ser migrada, e esta é a maior em volume ( e também em dados inconsistentes, oriundos de uma série de migrações prévias, conduzidas por quem lhes escreve )

Nenhum comentário: