Há quanto tempo estamos aqui

27 abril, 2007

E chegamos lá

É isso aí. Não, não chegamos no Canadá... ainda. Mas já passamos por quase todas as fases do processo de imigração.

Acontece que hoje recebemos o pedido de envio de passaportes e pagamento da taxa final !!!!! A única coisa que me passa pela cabeça, desde o momento que recebi a notícia foi: ufaaaa. Parece que um peso saiu dos meus ombros. E provavelmente dos ombros da minha esposa.

Estávamos extremamente confiantes que seria hoje o dia. Ontem, dois conhecidos haviam recebido a mesma carta e, como eles haviam já recebido o pedido de exames médicos um dia ou dois antes da gente, hoje era para ser a nossa vez. E foi ! A minha esposa fez até plantão na portaria do prédio, esperando pelo carteiro.

Além disso, inacreditavelmente, outras coisas começaram a dar certo, num timing fantástico: avisei a equipe há 2 dias atrás, a TAM confirmou a passagem da nossa cachorrinha, a nossa reserva da passagem no trecho POA-SAO também foi confirmada, a reserva que havíamos feito na Air Canada vai vencer apenas dia 30/04, hoje assinei a carta de demissão... enfim, mesmo listando tudo isso fica meio difícil de acreditar.

O que dizer de tudo isso ? Não sei. O que me passa pela cabeça são as palavras do The Secret: se você quiser, e acreditar que merece, você vai conseguir.

Próximos passos: segunda pela manhã cedo comprar as passagens aéreas, pagar a taxa final para o consulado e enviar os passaportes (mais comprovante de pagamento) para o consulado.

A felicidade está no ar. :D

Nenhum comentário: