Há quanto tempo estamos aqui

30 maio, 2007

Últimos dias no Brasil - antes da viagem

Os últimos dias aqui no Brasil foram de muita correria.

Até a quinta-feira (24/05/2007) antes da viagem eu estava achando que não haveria correria e, inclusive, que não iríamos precisar de uma das malas que compramos.

No entanto, ao chegar quinta-feira, bateu o pavor. Para começar achei que daria para ter minha última aula de inglês na tarde de sexta e não deu.

E do nada (bem, não bem assim do nada) parece que surgiram coisas de dentro dos armários !!!! E as 4 malas grandes que tínhamos de repente, começaram a parecer malas de mão. Resolvemos dar um tempo na arrumação das malas, saímos para resolver outros assuntos e a minha esposa e minha mãe voltaram para o apartamento, para ver se elas conseguiam liberar algum espaço nas malas. Enquanto isso, fui cortar cabelo e abastecer o carro.

Na volta para casa, realmente se liberou espaço nas malas. Agora, parecia que poderíamos levar algumas coisas que íamos deixar para trás. E nisso eu fui enchendo uma das malas mais vazias com coisas. Afinal, tinha espaço. E quando terminei, lá pelas 08:00-09:00 da noite, de novo: agora a mala tinha ficado além do peso!!!!!! O limite era 32kg por mala, e esta estava pesando mais de 40kg. E pelas regras da empresa aérea, eu não teria nem como pagar estes quilos extras. A solução foi tirar coisas, no que fomos bem sucedidos. Conseguimos deixar todas as malas dentro do peso limite.

Depois deste cansaço de arrumar malas, fomos comer uma pizza com meus pais e meu irmão e sua namorada. De sobremesa uma torta alemã feita pelo meu pai. Que por sinal eu esqueci de colocar na minha lista de coisas da qual sentiria saudades do Brasil. Mas quando ele vier para cá, ele faz uma ;)

Quando fomos dormir era meia-noite passada. E tínhamos que acordar cerca de 7 da manhã, para finalizar a arrumação de malas.

Resumo do dia: corpo cansado, o que foi bom para que pudéssemos dormir. Pelo menos eu, que pelo que me lembro, apaguei.

Nenhum comentário: