Há quanto tempo estamos aqui

13 abril, 2005

Três vezes mais CSI

Não faz muito tempo que passei a ser um assíduo ( na medida do possível ) telespectador do seriado CSI, que assisto pelo Canal Sony ( em inglês, com legendas; muito melhor que a versão da Record, mas que ainda assim fez um bom trabalho com as vozes dos personagens ).

Comecei assistindo os reprises do CSI original ( Las Vegas ), que foram exibidos entre dezembro de 2004 e fevereiro de 2005 pela Sony. Depois minha esposa se juntou a mim, e acabamos virando fãs do show.

Bom, em março, não sei por qual razão, a Sony decidiu começar a passar, todos os dias as 22:00, o CSI Miami... e devo confessar que não consegui me adaptar com a mudança. Também já tentei assitir o CSI NY, mas não "rolou"...

É bem como um conhecido colocou no blog dele: no CSI Miami, o chefe dos investigadores chegou a Miami sem o seu cavalo e o chapéu de cowboy; enquanto que no CSI NY os personagens não tem aquela empatia ( na minha opinião ).

E em se tratando das tiradas que cada personagem fala, no começo de cada episódio, ninguém bate Grissom, e suas inúmeras citações a Shakespeare.

Nenhum comentário: