Há quanto tempo estamos aqui

09 abril, 2005

A volta dos que não foram

Um bom tempo se passou desde o meu último post... estava até achando que não iria mais conseguir continuar com ele... mas como minha esposa me disse: "Persistência" :)

E de lá pra cá, muitas coisas aconteceram.. Uma delas, porém, não está nas manchetes, pois foi algo pessoal..

Finalmente tirei da gaveta um projeto antigo. Sempre tive aquela vontade de ir ver com meus próprios olhos como é a vida em um país dito do Primeiro Mundo.. e parece que agora vai :-) Já falei com o meu chefe, já vi datas, escolas, valores, como ir, etc. etc.

Vou unir a vontade de conhecer um outro país com a oportunidade de melhorar o meu inglês, ficando 1 mês estudando em Toronto... chega a dar um "friozinho" na barriga, ficar todo esse tempo em casa de estranhos, que ainda por cima falam outra língua, mas definitivamente, é uma oportunidade que não é possível deixar passar. Era isso ou fazer um curso aqui no Brasil, como um MBA... mas convenhamos, o MBA não conta tanto quanto a vivência em outra cultura.

Por enquanto, ainda estou na fase de preparativos. A data exata da partida ainda está dependente do meu chefe me liberar ou não na data que pedi (estamos bem no meio da implantação de um novo sistema de gestão de clientes). Se eu deixar muito para o final do ano, pego o frio canadense ( posso estar acostumado com o frio gaúcho, mas acho que não com o canadense ).. A idéia é ir no máximo até outubro deste ano.

A medida que o assunto for evoluindo, vou colocando os dados aqui, como se fosse um diário de bordo desta "expedição" a terras estrangeiras..

Nenhum comentário: