Há quanto tempo estamos aqui

19 março, 2007

E a carta...

... finalmente chegou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso mesmo, não estou brincando não. A carta com o pedido de nossos exames médicos finalmente chegou !!! Eis a foto para provar que estamos falando seriamente:



Vocês não tem noção da alegria e emoção que foi a noite de hoje. Minha esposa ficou totalmente radiante e exaltada com a notícia. Parecia uma criança na noite de Natal. :) Foi um peso que saiu dos nossos ombros. Finalmente podemos dizer que toda a papelada que reunimos estava correta e que realmente atingimos a pontuação mínima exigida.

A minha esposa ficou dias perguntando para os porteiros: "E aí, alguma coisa para mim?". E dia após dia a resposta foi a mesma: "Não tem nada". Hoje mesmo ela comentou comigo, pelo MSN, que o correio havia passado pelo prédio, mas não havia nada para ela. Quando cheguei, nem me dei ao trabalho de perguntar para o porteiro se algo havia chegado, mas estava disposto a ver a caixa do correio. Como o elevador não estava no térreo, abri a caixinha do correio e voilá: lá estava um envelope marrom claro, de papel reciclado. A carta do consulado. Subi o elevador me rindo todo :D

Depois que a excitação toda diminuiu, percebi porque o porteiro não havia dito nada. A carta estava endereçada para mim, e o porteiro achava que a carta era para a minha esposa. Coitado, nem foi capaz de hoje dizer que além do correio ter vindo, tinha correspondência para o nosso apartamento. O lado positivo disso tudo foi que deu para, pelo menos nessa carta, comemorar ao mesmo tempo :) E ainda bem que chegou esta semana, pois iremos poder comemorar junto com a nossa amiga Rosa, que está voltando para o Canadá no próximo sábado.

E que venha a fase seguinte. Nossos passaportes não vêem a hora de receberem aquele visto bonito, com hologramas, onde diz IMMIGRANT. Canadá, here we go !!!

Um comentário:

Wagner disse...

Meus amigos, fico muito feliz por esse passo! Parabens! Jah me imagino indo no aeroporto recepcionando voces!

Um grande abraco do amigo Canadense,
Wagner