Há quanto tempo estamos aqui

05 dezembro, 2006

Começando a divulgar a novidade no trabalho

Notícia atrasada.

Semana retrasada já comecei a divulgar entre os colegas de equipe que estou de mudança. Comecei já falando para um deles.

A pessoa ficou me perguntando várias vezes se eu não tinha pensado em me mudar pro Canadá, depois de ter passado um tempo lá. E várias vezes eu 'desviei' do assunto, a "lá Neo". Mas depois que ele veio me dizer que tinha já pensado no assunto, troquei uma idéia com minha esposa, e decidimos abrir o jogo com ele.

Uma hora eu vou ter que contar, então, que seja dada a largada, um de cada vez. Felizmente, o grande peso de contar para os chefes não existem, já que desde que voltei para a empresa eles sabem dos meus planos (e mesmo assim me deram um treinamento introdutório em gerência de projetos. Bacana hein ? ).

Além disso, se ele estiver mesmo a fim de se mudar, poderemos nos ajudar, como disse para ele. Eu já estaria lá há algum tempo, e ele conhece uma mulher cujo filho moro no Canadá. Sabe como é, networking. ;)

E por falar em networking, vou ter que perguntar para ele sobre esse tal cara. Ver se consigo manter um contato e conseguir mais uma referência canadense. It can be handy.

Nenhum comentário: