Há quanto tempo estamos aqui

05 dezembro, 2006

Festa de família

Sabem aqueles encontros de família, onde todos os membros se reúnem para confratenizar ? Último final de semana aconteceu o primeiro da minha família.

Reuniram-se todos os parentes por parte do meu avô, em Restinga Seca.

Para uma primeira reunião, que não foi num funeral, até que veio bastante gente. Mas cerca de uns 12 não vieram.

Deu para perceber que o pai é o único ainda sem netos. Sem querer, mas isso tocou. Acho que vou ter que me agilizar ;)

A idéia era fazer anualmente, a cada ano trazendo mais gente. Mas pelos comentários, é bem provável que mudem a data ( do primeiro domingo de dezembro para metade do ano, em Junho, aniversário da minha avó já falecida ) e façam bi-anualmente. Querendo ou não, fazer em dezembro é complicado para muitos, que trabalham no campo, e anualmente seria complicado para fazer todos virem, todos os anos.

Vamos ver. Próximo ano, ou no seguinte, já devem vir mais parentes, estes sim, bem distantes. Pena que não poderemos participar novamente tão cedo.

Nenhum comentário: