Há quanto tempo estamos aqui

26 dezembro, 2006

Máquina de lavar

Desde que entramos com o processo para emigrar para o Canadá entramos meio que numa de não comprar coisas supérfluas. Entre elas, uma nova máquina de lavar.

Mas hoje a minha velha máquina (tenho ela desde 2000), finalmente entregou os pontos. Minha esposa foi colocar a roupa para lavar e a máquina ficou lá, lavando e lavando a roupa sem parar. O ciclo normal começou, chegou próximo ao final, e logo começou o próximo. E nenhuma água era jogada fora.

Bom, provavelmente a máquina teria conserto, mas mesmo tendo mais alguns poucos meses no Brasil (assim esperamos), acabamos por comprar outra máquina de lavar, desta vez, da Brastemp. A que eu tinha era uma Enxuta, não muito conhecida por fazer máquinas duráveis. Boas nos primeiros anos, mas que logo entregam os pontos. As Brastemps, por outro lado, tem a fama de duráveis. Minha mãe, se não me engano, ainda tem uma da época em que nasci. :)

Só espero que venha a máquina que comprei. Porquê esta preocupação ? conto isso em outro post.

Nenhum comentário: