Há quanto tempo estamos aqui

11 dezembro, 2006

O tempo que passa e não passa

Depois de três meses sem escrever hoje resolvi desabafar sobre o sentimento que toma conta de mim. Não sei ainda explicar muito bem o que é. Parece que a vida para, iberna, ou seja, fica meio sem graça. Para mim deve ser pior pois não estou trabalhando, mas faço alguns cursos que serão indispensáveis para a nova etapa da nossa vida. É muito estranho pois ao mesmo tempo que o tempo voa, o tempo não passa. Mas acabei de descobrir o que da essa sensação, é a dúvida do tempo que o processo vai levar! Sim temos uma média, mas do que adianta a média, no site do consulado diz que o processo pode levar 16 meses, sabem o que é isso, iríamos para o canadá somente no finalzinho de 2007.......e isso é um ano inteiro pela frente, pra quem esperava que fosse somente meio ano....ou seja, na verdade, não sabemos, talvez seja, ou seja, só Deus sabe!

Tenho certeza de que muitos que já passaram por isso sabem o que estou sentindo e concordam comigo!

Infelizmente não tem mágica, o que podemos fazer é esperar e saber que vai valer a pena!

O sonho de uma vida melhor, o sonho de poder criar meu(s) filho(s) num lugar melhor, sem violência (comparando ao Brasil)! Um lugar onde as pessoas decoram suas casas para o Natal, colocam luzinhas, bonecos (sim de verdade), e diversos enfeites no lado de FORA da casa e a casa não tem grades e nem cercas e ninguém rouba! Não é incrível?! È quase que inacreditável, é isso, para nós é tão comum o medo, que parece que essa é a única realidade que existe!

Tenho certeza de que um dia vou olhar pra trás e ver que TUDO valeu a pena!

Nenhum comentário: