Há quanto tempo estamos aqui

16 agosto, 2006

1a. aula de inglês

Começou o inglês! Primeira aula e o livro não chegou ainda! Beleza! (ando com uma sorte)!

Somos entre quatro alunos, um faltou. Uma menina que também tem nível de colégio que nem eu e um menino que fez o book 1 lá mesmo! Gostei muito da turminha, parecem ser bem legais! O professor também é legal! Ainda bem que gostei assim vou me sentir a vontade para falar e errar!

Hoje achei a aula super fácil, mas quem diz que eu conseguia falar speak, sempre que o professor pedia para falar “eu falo” eu dizia “I talk” era automático, mas no finalzinho consegui fazer o speak entrar na minha cabeça! Mais algumas dificuldades básicas como conseguir falar “I need to eat meat now” uma vez até que vai, mas fica repetindo isso direto umas cinco ou seis vezes! Mas foi muito legal e divertida a aula! Ainda bem, assim fica mais fácil de aprender!

Nenhum comentário: