Há quanto tempo estamos aqui

11 agosto, 2006

Só alegria......

Resolvi que hoje iria escrever no blog, pois tenho um motivo importante para isso! Ontem recebemos a carta de abertura do processo!!!!! Simmmm!!!!! E o mais importante o processo foi aberto em Maio, o que quer dizer que já se passaram três meses da longa espera!

Fiquei muito mas muito feliz por ter recebido a carta! Dei pulos de alegria! Mas isso me fez pensar também que a coisa está tomando forma! Já pensou ano que vem, todas as despedidas! Ir de mala, cuia e cachorro para um país com outra língua, outra cultura, sem ter onde morar! Legal né! Mas isso que é emocionante! Hahahahahahahaha, sei que não é pra qualquer um! Mas com certeza é pra mim! Adoro esse desafio! Quero ver só o quanto vou chorar quando estiver lá! Tenho uma ótima comparação para tudo isso, sabe quando vamos ao parque e tem aquele brinquedo que vira de cabeça e é o pior do parque, pois é daí decidimos na empolgação que vamos andar, só que quando estamos sentados dentro decidimos que queremos descer, mas daí meu, já era! Quando menos esperamos o negócio começa a andar! Hehehehehehe Mas depois é tudo de bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

uiaaaaaaaaa!!!

astuiastuiatuis

Que boooom!
To feliz por vocês! ;)
Muito meesmo!
Acho que tem tudo a ver com esse casal aí e a Duda um lugar como o Canadá!

E me espeeeeeerem!

Quando eu juntar um dinheirão eu vou visitar vocês!

Beijo! Sorte!

.