Há quanto tempo estamos aqui

28 agosto, 2006

Ótimo final de semana!

Finalmente consegui conhecer as meninas virtuais!!!!! Foi no sábado encontrei duas na Pet onde elas tinham levado os peludos para banho! A Dani é uma figura, aliás todas são, cada uma do seu jeitinho! Os peludos então nem se fala! Um mais lindo que o outro e como comentei lá mesmo (e acredito ser o sonho de todas) da vontade de ter um de cada cor!!! Mas enfim as meninas são um amor, nos receberam super bem, coisa que já tinha ouvido falar, mas agora comprovei! Ainda bem que existe a Internet!


Chegando em casa descobri que minha querida amiga que tinha feito uma mini cirurgia estava em casa e “sozinha” essa cachorra não me avisou que estaria sozinha!!!! (vou dar um pequeno desconto pois ela achou que eu estava viajando). Bom, falamos no MSN e fui pra lá fazer companhia! Conversamos bastante e decidimos fazer um almoço no domingo! O almoço estava ótimo! E a sobremesa (de última hora) estava melhor ainda!


E no sábado ainda, eu e o meu querido marido decidimos que não vamos comprar outro shih tzu por enquanto! Sim, precisamos poupar grana, como vou comprar um cachorro se estou precisando de meias novas, pantufas novas, a Duda está precisando de uma casinha, e outras coisas mais...... Então decidimos que vamos esperar pra ver se ganhamos um daschund do meu vizinho ou não, se sim, maravilhoso, se não, paciência!!!


Hoje o dia amanheceu lindo! Depois de um final de semana chuvoso, nublado e com vento, hoje, segunda feira, o céu está claro e azul! Então aproveitaremos a segunda feira!

Nenhum comentário: