Há quanto tempo estamos aqui

04 agosto, 2006

Último dia no emprego

Hoje foi meu último dia no emprego. Como já vinha fazendo desde quarta-feira, estava chegando no serviço por volta das 09, 09:30 da manhã.

Segui meu caminho habitual até meu
cube, e durante o percurso, achei estranho ver um colega desenvolvedor batendo papo com uma colega do cube vizinho. Pensei em voltar para falar com ele. Mas continuei, entrei no meu cube, e... surpresa !! Meu cube estava decorado com motivos natalinos. Estava tudo embrulhado em celofane: telefone, mouse, teclado, gavetas, garrafinha de água, lixinho, monitor, tudo que eu tinha por ali !!



E para minha surpresa, não fiquei brabo nem chateado (para tristeza do pessoal que bolou tudo isso rsrsrsrs )

Estava uma decoração tão bonita, que só fui desmontar tudo depois de almoço. Quando voltei não pude mais agüentar aquela cor vermelha na minha frente :D

Realmente, por esta eu não esperava... foi algo bem legal da parte do pessoal.

Nenhum comentário: