Há quanto tempo estamos aqui

23 agosto, 2006

Novidades

Ontem foi um dia especial, assim como muitos outros que ainda estão por vir! Ontem nossos amigos especiais receberam o pedido de exames médicos! Eeeeeee, eeeeeee, eeeeee!!! Saímos para comemorar, é claro! O pedido de exames médicos deles levou exatos dez meses da abertura do processo, se acontecer o mesmo conosco, em junho de 2007, terá outra comemoração! Assim como terão algumas outras antes! Vou dar alguns exemplos! Pedido dos passaportes dos amigos! Chegada do passaporte com o visto! Despedida dos amigos! Partida dos amigos!(essa não vai ser das melhores)! Bom depois ou antes disso, temos o aniversário de um amigo em comum! Depois o MEU (quem sabe, último no Brasil) aniversário, depois natal, ano novo!!!!!! Daí ano que vem aniversário do meu pai, meu tio, minha vó, em Março, o aniversário do meu maridão!!!! E em abril com certeza (mesmo não sendo aconselhável) já ficaremos ansiosos pela chegada da carta de pedido de exames médicos, só que dessa vez a nossa! (antes que alguém fique brabo, sei que tem outras comemorações aí no meio, umas eu esqueci e outras vão surgir). Bom, daí começa um novo semi círculo de comemorações! Só que dessa vez as comemorações virão acompanhadas de, muito planejamento, decisões importantes, medo, vontade de desistir, saudades antecipadas, tristeza, esperança, mas..... esse já é um assunto para outro post.


Tenho certeza de que todo esse tempo vai passar muito rápido! Por isso não podemos esquecer de aproveitar todos os momentos que estamos vivendo para termos lindas lembranças para relembrar!

Nenhum comentário: