Há quanto tempo estamos aqui

13 agosto, 2006

Dia dos Pais

Quando somos mais novos, lá na casa dos 20 e poucos anos, pensamos que nada irá nos tocar emocionalmente, a menos que deixemos. E mesmo assim, se a emoção chegar seremos capazes de nos controlar, como bons "homens" que não choram. Mas o tempo passa, o tempo voa, e as coisas mudam.

Estava eu lendo uma reportagem no zornal dominical sobre 2 pais de primeira viagem e comecei a ficar emocionado. Não de se chegar a chorar, fique claro (ora bolas, tenho que manter a "hombridade" hehehe). Fiquei imaginando se farei o mesmo quando chegar minha vez. E tenho convicção que ficarei.

E ainda fico feliz com tudo isso. Definitivamente, estou ficando velho. :)

Aproveitando, Feliz Dia dos Pais para o meu pai, que sempre esteve presente e apoiando. E a todos os demais pais. Parabéns ao dia de você. Em algum momento no futuro estarei neste lado também.

Nenhum comentário: