Há quanto tempo estamos aqui

14 agosto, 2006

Tudo errado : (

Hoje ao contrário de sexta feira, o dia está péssimo! Sabe aquele dia que dá tudo errado!

Na verdade já começou ontem de noite, quando o chuveiro queimou na hora que o meu marido foi tomar banho. Hoje finalmente recebi o secador que compramos na Internet, fiquei bem feliz pois recebi antes do prazo, mas qual foi a minha surpresa quando fui ligar ele e ele simplesmente não liga! Fantástico! Ta certo que sou mulher, mas antes de ligar mudei a voltagem, testei em três tomadas diferentes e ele simplesmente não liga! Daí fui ligar para a loja para solicitar a troca e tomei um chá de banco, a previsão de troca!!!! De 7 a 15 dias úteis! Maravilha! Atrasada para o inglês troquei de roupa rapidinho, tirei os óculos e aquele negocinho de plástico que fica no nariz caiu! Beleza! Peguei um lotação para não me atrasar para o inglês, chego lá e a moça tinha se enganado, o inglês não começa hoje e sim na quarta! Não vejo a hora desse dia acabar de uma vez!

Nenhum comentário: