Há quanto tempo estamos aqui

27 maio, 2005

Matriculado !

E a confirmação da matrícula na PLI finalmente saiu !

Fiz a matrícula no dia 15, e haviam me dado 7 dias para o recebimento da confirmação.

Dia 23 resolvi ligar para a STB para ver como estava o andamento da matrícula, mas não consegui falar com a pessoa que havia me atendido, pois ela estava com um cliente.. pedi para deixar recado, e fique sem notícias até o dia 24 à tarde, quando liguei novamente, e daí sim, consegui falar com quem havia me atendido. Segundo ela, eu tinha sido avisado por email, mas até hoje, não vi o tal email.

Agora, matrícula efetuada, chefe avisado, não há muito mais o que fazer, a não ser esperar o passaporte ficar pronto, e o período correto para dar entrada no visto.

Por enquanto, acho que vou apenas comprar a passagem aérea, aproveitando a queda do dólar comercial ( hoje ele fechou em R$2,38 ). A passagem é a única coisa que eu vou conseguir comprar que é cotada pelo dólar comercial, e pagar em reais.

Nenhum comentário: